21 abril 2011

Deu Zebra!


Se existe uma tendência que é extremamente hype, porem super clássica e que nunca sai de moda é a animal print. De uns tempos pra cá ela deu um boom e está presente em, praticamente, todas as coleções das últimas temporadas. Mas quando se fala de animal print, que estampa vem primeiro na nossa cabeça? Oncinha né! Acho que seis entre dez mulheres adoram essa estampa! Para as girls que curtem diversificar, uma novidade: a animal print da vez é a de zebra! 

(Pelas ruas)
(Sandália Matthew Williams)
(Desfiles e editorial)
(Nail art)

Apesar de todas as vitrines estarem cheias de oncinha para todos os lados, muitas marcas estão apostando em linhas com estampa de zebra. Algumas trazem a estampa em versão diferenciada, como um preto e branco estilizado. Particularmente prefiro a maneira "interpretada". Bem melhor sair vestida com uma "idéia" do que como o animal em si! Contudo, quando se trata de acessórios, adoro os com a estampa convencional. Não curto os coloridos. 

Dando um rolé pela internet e também pelas lojas aqui de Fortaleza City, pude observar o quanto as pessoas estão investindo no zebra style! Me apaixonei por uma mochila da Jorge BischoffAté bati fotos dela para uma matéria de inverno da Revista inVoga! O preço não cabe no meu bolso, mas fica como desejo de consumo!

(Mochila Zebra JB R$869,00)

Como a estampa é o casamento da dupla mais atemporal que conhecemos, black&white, não é difícil encontrar uma combinação bacana para sair por ai. Acho interessante investir em acessórios como bolsas, sapatos, braceletes, lenços e pashminas. Quem gostar de ousar, pode investir em calças, blazers e até em sneakers, como essa da Nike na foto acima.

9 comentários:

Silvia Façanha disse...

Amei a mochila Bia. Look zebra pode ser um diferencial agora qe todos usam oncinha. É muito lindo!
Beijo

http://origemdemim.blogspot.com

Fabiana disse...

Eu adoro a estampa de zebra, mas ainda prefiro a de oncinha... =)
bjosss

Carlinha Fernandes disse...

gostei de tudo

em especial dessas unhas francesinhas de zebra

um loosho

Coré Coré disse...

Oi Bia, muito lindo o post!
Parabéns pelo Blog!!
Sou de São Paulo e queria muito convidá-la a conhecer a minha loja virtual Coré Coré, trabalhamos com itens de papelaria, moda e design e entregamos para todo o Brasil! O site é muito FOFO! Acesse e confira http://corecore.tanlup.com
Bjos!

Camilla disse...

Ai, eu acho lindo!!! =)

Manuelle, Nara, Paloma e Vivian disse...

Adoro um animal print!!
Paloma Mayra

Unknown disse...

Eu super prefiro estampas de zebra, gosto desse preto e branco que habita
a estampa :)

Anônimo disse...

Bia, adorei os looks de zebrinha..

gosto mais do que de oncinhas.

Helena

Wânyffer Monteiro disse...

Acho massa zebrinha, ams em detalhes. Em acessórios como tu ensinou ae. Tu ia ficar 1 zebrinha linda XD